• Cophy

Seu tempo livre, tem te deixado livre?

Se nosso trabalho foi parar dentro de casa como nos comportamos em casa sem o trabalho?

O lazer sempre foi parte essencial para renovarmos nossa energia funções de descanso, desenvolvimento da personalidade e diversão; pode ser visto como uma atividade desinteressada, sem fins lucrativos, relaxante e sociabilizante. Mas se não podemos sociabilizar como encontramos o lazer vivendo no mesmo ambiente de trabalho?

Com o tempo livre dentro do mesmo ambiente que encontramos o trabalho como dividir esses espaços ? Por aqui não temos respostas mas a certeza que é cada vez mais importante priorizarmos tempo de ócio e de lazer nas nossas rotinas. O seu tempo livre tem te deixado livre ou angustiadx, ansiosx e achando que está “perdendo tempo”?


Pois isso tem acontecido com muitas pessoas principalmente com a aceleração de tantas motivações essa divisão entre tempo de trabalho e tempo de ócio se apagam, decretando o fim do ócio vivido no tempo livre, pois, para muitos, nenhum tempo é livre, todo tempo é dinheiro e produtividade, o que nos leva a uma exaustão e até a síndrome de burnout.


Faz sentindo pra vcs?

Conta pra gente se vocês estão conseguindo separar bem a vida social da profissional, mesmo vivendo as duas no mesmo ambiente!


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo